domingo, 27 de fevereiro de 2011

Beautiful morning...


Letras, pontuações, palavras, frases, parágrafos, textos, são componentes que há algum tempo não representam uma novidade no meu blog! Pois bem, resolvi contar hoje, algo que eu fiz este fim-de-semana, e me realizou bastante, pois experimentei pela primeira vez, e já ansiava tal experimentação há um tempo considerável.
Paintball, foi o desporto que fiz este fim-de-semana. Adorei, é um desporto mesmo interessante e intenso, pois não representa simplesmente um conjunto de pessoas, separadas em equipas, que atiram umas nas outras. Não! Envolve estratégia, responsabilidade, e cooperação entre equipa, uma vez que, muita das vezes há o instinto reflexo do Ser Humano em atirar muito perto dos adversários, e neste jogo, deve ser evitado, até porque é uma regra do jogo, e eu, quando estava a jogar, muitas vezes tive de abdicar de “atingir um adversário, eliminando-o do jogo” e apenas dizer uma expressão própria do jogo, equivalendo a dizer que foi atingido! Porque atingir os adversários a distâncias muito pequenas pode magoá-los, e esse não é o objectivo do jogo. Diversão, esse é o grande objectivo do jogo, e ao mesmo tempo foi bom, pois serviu para libertar-me do stress acumulado, estar em contacto com a Natureza, e estar reunido com bons amigos!
Foi uma manha maravilhosa…

1 comentário:

  1. hum...:)
    Lembrei aqui da última vez em que estive incluída num jogo como este.
    Muito legal mesmo!
    vou repetir a experiência!

    boa noite!
    saudades viu?

    ResponderEliminar