domingo, 6 de março de 2011

Thoughts...


Sinceramente, estou sem inspiração para escrever textos, quer abstractos quer textos sentidos, vividos no dia-a-dia. Acho que existem dois tipos de escritores, aqueles que realmente têm jeito natural para a escrita, e os outros, que conseguem escrever quando estão magoados e desiludidos com a vida! Talvez seja por isso que não tenha inspiração agora, pois faço parte do grupo de pessoas que apenas escrevem quando estão decepcionados e tristes com o quotidiano. E, neste momento, estou bem, calmo, e a seguir controladamente com a minha vida.
Só tenho uma coisa a dizer para poder libertar-me……..Há Pessoas Que Sem Dizerem Nada, Dizem Tudo, Quer Para O Bem Quer Para O Mal….

5 comentários:

  1. E ainda diz que está sem inspiração?!
    rsrsrs
    gostei do seu texto, ou melhor dizendo, todos eles são carregados de muita criatividade!

    boa noite,
    bjs :*

    ResponderEliminar
  2. Se só te sentes inspirado a escrever quando estás em baixo, então espero que não te sintas muitas vezes! Por outro lado, os teus textos fazem falta:)

    ResponderEliminar
  3. Yo también estoy poco inspirada para escribir :)
    No dejes de ilustrarnos con tus comentarios amigo bloguero!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Há também os que tem inspiração nas coisas mais simples. Bloqueio é algo normal, acredite :)

    ResponderEliminar