Estou a pensar seriamente em desistir do blog, e simplesmente, apagá-lo! Acho que sinceramente, não tenho vocação para escrever assuntos diversos e continuados, reais, do dia-a dia, porque basicamente, todos estes textos que tenho escrito neste blog, se referem a um e um único tema! Não é por escrever que a solução será encontrada, e confesso que já não tenho paciência para escrever sobre o amor e todas as suas conexões, uma vez que é uma assunto complicado, misterioso, que ainda ninguém conseguiu e duvido que alguém consiga explicar este fascinante e maquiavélico mecanismo da felicidade...
Desejo a todos os leitores que me seguiram, boa sorte para todos os vossos objectivos! Fiquem bem...
Já? não faças isso...
ResponderEliminarGostava tanto de seus textos...
ResponderEliminarPenso que deveria dar um tempo do blog, é natural passarmos um tempo longe de tudo, mas volto a dizer que tens uma maneira admirável de abordar o fatos.
Fica bem
Até breve!
= )
ei, na boa? não desiste não.
ResponderEliminarseus textos são bons, e o segredo para escrever é deixar que os dedos digitem aquilo que vem direto do coração, independente do que seja
Eu, pelo menos, quase nunca leio meus próprios textos antes de publica-los. E não por descuido, mas sim para deixá-los naturais. Depois de um tempo as vezes eu até leio, mas nunca parece que foram escritos por mim, então eu os deixo lá para quem quiser ver. E olha, escrever não é refugio, é liberdade. Escrever é terapia, é deixar sua alma livre pra sentir o que quiser.
Então, só desista se isso realmente te causa incomodo, se você não precisa ou não gosta de fazê-lo. caso contrário, ainda espero ver muito dos seus textos por aqui.
Bem, isso é só um palpite. =)
Sou totalmente contra você excluir o blog. Adoro os textos. Mas, a escolha é sua, é sempre sua. Um beijo ;*
ResponderEliminarbom, se é assim que vc acha...
ResponderEliminareu tenho escrito muito sobre o mesmo tema, acho que estou nessa vibe e não economizo palavras. Gosto de manter registrado meus momentos pra depois ficar lendo e rindo de mim talvez. Não é bem um blog, é um libertário.
Quando quiser voltar, estaremos aquí pra ler rsrs