quarta-feira, 23 de março de 2011

One option...

Estou a pensar seriamente em desistir do blog, e simplesmente, apagá-lo! Acho que sinceramente, não tenho vocação para escrever assuntos diversos e continuados, reais, do dia-a dia, porque basicamente, todos estes textos que tenho escrito neste blog, se referem a um e um único tema! Não é por escrever que a solução será encontrada, e confesso que já não tenho paciência para escrever sobre o amor e todas as suas conexões, uma vez que é uma assunto complicado, misterioso, que ainda ninguém conseguiu e duvido que alguém consiga explicar este fascinante e maquiavélico mecanismo da felicidade...
Desejo a todos os leitores que me seguiram, boa sorte para todos os vossos objectivos! Fiquem bem...

5 comentários:

  1. Gostava tanto de seus textos...
    Penso que deveria dar um tempo do blog, é natural passarmos um tempo longe de tudo, mas volto a dizer que tens uma maneira admirável de abordar o fatos.
    Fica bem
    Até breve!
    = )

    ResponderEliminar
  2. ei, na boa? não desiste não.
    seus textos são bons, e o segredo para escrever é deixar que os dedos digitem aquilo que vem direto do coração, independente do que seja
    Eu, pelo menos, quase nunca leio meus próprios textos antes de publica-los. E não por descuido, mas sim para deixá-los naturais. Depois de um tempo as vezes eu até leio, mas nunca parece que foram escritos por mim, então eu os deixo lá para quem quiser ver. E olha, escrever não é refugio, é liberdade. Escrever é terapia, é deixar sua alma livre pra sentir o que quiser.

    Então, só desista se isso realmente te causa incomodo, se você não precisa ou não gosta de fazê-lo. caso contrário, ainda espero ver muito dos seus textos por aqui.


    Bem, isso é só um palpite. =)

    ResponderEliminar
  3. Sou totalmente contra você excluir o blog. Adoro os textos. Mas, a escolha é sua, é sempre sua. Um beijo ;*

    ResponderEliminar
  4. bom, se é assim que vc acha...
    eu tenho escrito muito sobre o mesmo tema, acho que estou nessa vibe e não economizo palavras. Gosto de manter registrado meus momentos pra depois ficar lendo e rindo de mim talvez. Não é bem um blog, é um libertário.

    Quando quiser voltar, estaremos aquí pra ler rsrs

    ResponderEliminar