sábado, 26 de março de 2011

Does it deserve this?


Infelizmente, escrevo pelas piores razões, e mais uma vez, é uma delas. Pior, agora é ainda mais grave que das outras vezes. Lembram-se quando vos falei da tal rapariga que eu gostava, e que tantos e tantos meses esperei por ela, pois além de acreditar que ela pudesse mudar e resolver os seus problemas, gostava imenso dela, lembram-se? Pois bem, ontem fiquei a saber, não por ela, mas por outra pessoa, que ela afinal está a gostar de outro rapaz! Pior que isso, foi ela não me ter dito nada, e sempre que eu tentava dizer lhe palavras para ver se ela acordava para a realidade, ela não me falava desse rapaz. Acabo por chegar a conclusão que eu é que não estava acordado para a realidade, e ela enganou-me com uma tranquilidade que eu ainda não consigo imaginar. E depois de eu estar sempre a disponibilizar a minha ajuda, de dar lhe atenção, de não me envolver com ninguém mesmo com tantos meses passados, e tanta coisa que eu fiz por ela, e tudo o que passamos juntos, ela simplesmente, faz me isso, de uma maneira silenciosa e cruel. Sou assim tão má pessoa para merecer isto?
Enfim, ela fez a escolha dela, e agora já não há mais volta a dar….

2 comentários:

  1. Bom,eu não sei exatamente o que dizer e nem tenho nada a dizer que seja tão determinante acerca dos fatos mencionados nos últimos posts, que se relacionavam a tal situação com esta rapariga. E que ao meu ver, recebeu muito amor, e continua a portar-se de tamanho amor que ainda tens por ela.
    Me parece que ela fez a escolha dela, e aí essa escolha se tornou um fator determinante no andar da sua história de vida.
    Eu acredito que além desse problema, você tem, muito, mais muito amor mesmo, dentro de si para vencer tudo isso.

    Gosto de pensar que tudo(a dor)passa!Afinal de contas existe alguma coisa que dure para sempre nesta vida?

    até breve!
    fica em paz!

    ResponderEliminar