sábado, 26 de março de 2011

Does it deserve this?


Infelizmente, escrevo pelas piores razões, e mais uma vez, é uma delas. Pior, agora é ainda mais grave que das outras vezes. Lembram-se quando vos falei da tal rapariga que eu gostava, e que tantos e tantos meses esperei por ela, pois além de acreditar que ela pudesse mudar e resolver os seus problemas, gostava imenso dela, lembram-se? Pois bem, ontem fiquei a saber, não por ela, mas por outra pessoa, que ela afinal está a gostar de outro rapaz! Pior que isso, foi ela não me ter dito nada, e sempre que eu tentava dizer lhe palavras para ver se ela acordava para a realidade, ela não me falava desse rapaz. Acabo por chegar a conclusão que eu é que não estava acordado para a realidade, e ela enganou-me com uma tranquilidade que eu ainda não consigo imaginar. E depois de eu estar sempre a disponibilizar a minha ajuda, de dar lhe atenção, de não me envolver com ninguém mesmo com tantos meses passados, e tanta coisa que eu fiz por ela, e tudo o que passamos juntos, ela simplesmente, faz me isso, de uma maneira silenciosa e cruel. Sou assim tão má pessoa para merecer isto?
Enfim, ela fez a escolha dela, e agora já não há mais volta a dar….

quarta-feira, 23 de março de 2011

One option...

Estou a pensar seriamente em desistir do blog, e simplesmente, apagá-lo! Acho que sinceramente, não tenho vocação para escrever assuntos diversos e continuados, reais, do dia-a dia, porque basicamente, todos estes textos que tenho escrito neste blog, se referem a um e um único tema! Não é por escrever que a solução será encontrada, e confesso que já não tenho paciência para escrever sobre o amor e todas as suas conexões, uma vez que é uma assunto complicado, misterioso, que ainda ninguém conseguiu e duvido que alguém consiga explicar este fascinante e maquiavélico mecanismo da felicidade...
Desejo a todos os leitores que me seguiram, boa sorte para todos os vossos objectivos! Fiquem bem...

quarta-feira, 16 de março de 2011

So simple...

"Be the change that you want to see in the World", é a frase que está suspensa no meu pensamento e representa o meu lema de vida! Desculpem caros leitores, mas estou sem criatividade para escrever textos e a faculdade tem me absorvido imenso tempo para poder reflectir e expor as minhas ideias concretas ou fictícias!!

domingo, 6 de março de 2011

Thoughts...


Sinceramente, estou sem inspiração para escrever textos, quer abstractos quer textos sentidos, vividos no dia-a-dia. Acho que existem dois tipos de escritores, aqueles que realmente têm jeito natural para a escrita, e os outros, que conseguem escrever quando estão magoados e desiludidos com a vida! Talvez seja por isso que não tenha inspiração agora, pois faço parte do grupo de pessoas que apenas escrevem quando estão decepcionados e tristes com o quotidiano. E, neste momento, estou bem, calmo, e a seguir controladamente com a minha vida.
Só tenho uma coisa a dizer para poder libertar-me……..Há Pessoas Que Sem Dizerem Nada, Dizem Tudo, Quer Para O Bem Quer Para O Mal….