sábado, 8 de janeiro de 2011

Life is not easy...



Quando por uns momentos conseguimos esquecer e superar um pouco dos problemas que permanecem no coração, surgem outros problemas do dia-a-dia que nos deixam desiludidos e nos deitam abaixo.
Neste momento, sou como uma âncora, que por instantes estive à superfície, e agora estou a afundar-me cada vez mais, e como já não basta-se, não consigo ver o fundo onde me estou a submergir. Nunca ninguém disse que a vida era fácil, mas obviamente que esta frase só surge quando as pessoas sentem o verdadeiro valor desta célebre ideia, pois quando tudo está bem, ninguém quer saber de coisas que significam tristeza.
Arriscar-me-ia a dizer que estou no momento mais infeliz da minha vida, mas também não posso pensar que esta é a pior de todas porque afinal haverá pessoas que estarão bem piores que eu, e seria injusto para elas estar a dramatizar aquilo que para elas não seria nada.
Só espero continuar a ter forças para prosseguir e conseguir ultrapassar as difíceis barreiras que estão a aparecer na minha vida, porque na verdade, as coisas não estão nada fáceis.

3 comentários:

  1. Com certeza, esse momento difícil e escuro, serve para fazer de você um ser mais forte!!!
    Palavras de otimismo como essa nos momentos de dor parecem repugnantes,mas são a real verdade.
    tudo passa!

    ResponderEliminar
  2. Força nisso! Há-de tudo correr bem!*

    ResponderEliminar
  3. obrigada por te juntares a mim e ao meu blog (:

    ResponderEliminar