sábado, 1 de janeiro de 2011

Reborn to new life!

Um ano novo se segue, e apenas os sentimentos e amizades verdadeiras permaneceram intocáveis. Muitas das experiências que passei neste último ano foram únicas, e definitivamente marcantes, positivamente, claro! O amor foi sem dúvida o sentimento mais marcante deste ano que passou. No entanto, foi também este bom acontecimento que me trouxe mágoa e tristeza nos últimos meses, não pela falta de amor, mas pela incapacidade de lutar por este sentimento, por parte da outra pessoa, apenas pela existência de adversidades, fundamentalmente, psicológicas. Se o amor ainda existe? Bem, da minha parte, ele existe, mas não me atrevo a dar a resposta pela rapariga que amei. Inteligência está na capacidade de não voltar a cometer os mesmos erros, e um novo ano se apresenta a minha frente, tendo como objectivo mudar positivamente aquilo que foi menos conseguido no passado. Como tal, o melhor é tentar esquecer esses sentimentos, e deixa-los, simplesmente, revelarem-se. Se eles forem verdadeiros, eles voltarão a aparecer...
As pessoas que nos amam verdadeiramente, nunca nos deixam realmente!

2 comentários:

  1. Se os sentimentos forem verdadeiros, eles voltarão a aparecer!
    Quando o amor não deixa rastros é porque ele não deseja ser encontrado.

    toda verdade se revela com o tempo!

    ResponderEliminar
  2. Meu querido seus textos são como doce! rsrsrs
    Mesmo que no sentido figurado, elas são bem fáceis de degustar!

    bjs

    ResponderEliminar